Início Notícias Drogas Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas na Tamandaré...

Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas na Tamandaré em Guaratinguetá

383
0
Foto/Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16) por volta das 20h, na Rua Inglês de Souza, no bairro Tamandaré em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, o 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia – BAEP, obteve informações através de denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em Guaratinguetá. De imediato, uma equipe de policiais militares se deslocou até o bairro Tamandaré e conseguiu deter na casa, um do jovem com antecedente criminal por tráfico. Na averiguação nos cômodos da residência foram localizados 2 tijolos de maconha, várias porções pequenas da mesma droga, prontas para serem embaladas, 71 eppendorfs (pinos) com cocaína e apetrechos para o preparo de entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, os policiais perceberam que existia uma câmera de monitoramento instalada em frente a residência, provavelmente usada para monitorar a rua quando a polícia se aproximava. O local foi periciado pela Polícia Científica (perícia). O jovem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.