Jovem de 23 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Guaratinguetá « Jornal de Guaratinguetá

Jovem de 23 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Guaratinguetá

30 de julho de 2018

Um jovem de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite de domingo (29) por volta das 22h30, na Rua Maria do Carmo Guimarães França, no bairro São Manoel, em Guaratinguetá.

De acordo com informações de testemunha, a vítima estava em frente a sua residência conversando com um amigo, quando dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. O jovem foi socorrido pelos familiares ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado que a vítima foi atingida nas costas, braço e boca, e permaneceu internado. O amigo da vítima não foi atingido pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube informar o modelo da motocicleta e nem as características dos dois criminosos. Inclusive, não há nenhuma câmera de monitoramento nas redondezas que pudesse auxiliar os policiais, na identificação dos indivíduos.

Até o termino desta reportagem, não foi possível saber a motivação do crime. Nenhum suspeito havia sido localizado.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.