Início Notícias Guará Jovem de 23 anos natural de Guaratinguetá é morto a tiros em...

Jovem de 23 anos natural de Guaratinguetá é morto a tiros em Pindamonhangaba

492
0

Um jovem, de 23 anos, natural de Guaratinguetá, foi morto a tiros na noite de domingo (26), no Residencial Mantiqueira, em Pindamonhangaba. A vítima era morador do bairro Campinho em Guará.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem conhecido como Rubinho, foi encontrado morto por volta das 19h, e estava deitado de bruços em uma estrada sem pavimentação, em um sítio. Ao seu lado haviam vários estojos de munições deflagradas.

A Polícia Científica (perícia) esteve no local e identificou várias perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo da vítima. Inclusive, ninguém soube informar sobre ocorrido, tendo em vista que o lugar é pouco movimentado. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Taubaté.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem já tinha sido preso no ano de 2016, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Até o término desta reportagem, não foi possível saber a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o crime.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.