Início Notícias Drogas Jovem é preso com mais de 4 quilos de maconha em Guaratinguetá

Jovem é preso com mais de 4 quilos de maconha em Guaratinguetá

153
0
Foto/divulgação: Polícia Civil

Um jovem de 26 anos foi preso com mais de 4 quilos de maconha e demais entorpecentes, na noite desta sexta-feira (17), após ser abordado na saída da via Dutra, próximo ao Recinto de Exposições, em Guaratinguetá. O suspeito já estava sendo investigado há dias pelos policiais civis.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta das 18h30, após o motorista de um veículo Ford Fiesta, de cor branca (carro clonado) não obedecer a ordem de parada dos agentes, houve um breve acompanhamento policial, onde minutos depois o veículo foi abordado. Dentro do carro foram encontrados 56 eppendorfs (pinos) contendo cocaína, 7 comprimidos de ecstasy, 6 comprimidos de anabolizantes, 2 trouxinhas de maconha, além de uma agenda com anotações da contabilidade do tráfico.

Foto/divulgação: Polícia Civil

Nas diligências na casa do suspeito, no bairro Santa Rita, foram localizados 7 tijolos de maconha (4,2 kg), uma faca, uma balança de precisão e cerca de 500 eppendorfs (pinos) vazios.

Foto/divulgação: Polícia Civil

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.