Início Notícias Mãe, pai e filha deficiente sofrem queimaduras após celular explodir e incendiar...

Mãe, pai e filha deficiente sofrem queimaduras após celular explodir e incendiar casa em Potim

589
0
Imagem: Google Maps

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após um aparelho celular ter explodido e incendiar uma casa na tarde deste domingo (12) por volta das 12h, no bairro Jardim Alvorada, em Potim/SP. O aparelho celular estava na tomada carregando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio inciou-se no quarto, onde a menina de 20 anos, deficiente estava. O pai e a mãe ao perceber que o cômodo da casa estava em chamas, tentaram socorrer a filha, e sofreram queimaduras. A menina teve 60% do corpo queimado, o pai 50%, e a mãe teve ferimentos no rosto.

As duas vítimas mais graves foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Aparecida. O senhor estava consciente e orientado, já a menina estava inconsciente. A mãe ficou em estado de choque e teve que ser socorrida pelo SAMU a mesma unidade. O incêndio foi contido.

O proprietário da casa informou aos bombeiros, que o celular que estava na tomada explodiu, onde fez com que o quarto fosse incendiado. Até o término desta reportagem, não obtivemos informações sobre o estado de saúde da menina.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará