Início Notícias Acidente Motorista capota veículo após não obedecer ordem de parada da polícia em...

Motorista capota veículo após não obedecer ordem de parada da polícia em Guaratinguetá

174
0

Um motorista de 23 anos capotou um veículo após não obedecer a ordem de parada Polícia Rodoviária Estadual, na madrugada deste sábado (10/03) por volta das 02h40min, na estrada que liga Lorena – Guará. O carro capotou próximo ao Recinto de Exposições, em Guaratinguetá.

De acordo com informações, o motorista do carro tinha acabado de sair de uma casa noturna em Lorena e seguia sentido Guará. No percurso, a Polícia Rodoviária Estadual fazia uma blitz, mas o jovem não obedeceu a ordem de parada de um dos policiais. Houve um acompanhamento breve, mas durante o percurso o motorista do Chevrolet Cruze perdeu o controle da direção, bateu no poste e capotou o veículo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro a vítima que teve pequenas escoriações.

O motorista informou a polícia, que havia ingerido energético e bebida alcoólica anteriormente dentro da casa noturna. O condutor do carro foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, e passou por teste clínico, mas não foi constatado a embriaguez no volante. O veículo permaneceu apreendido.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.