Condutor capota veículo roubado na Avenida Padroeira do Brasil em Aparecida « Jornal de Guaratinguetá

Condutor capota veículo roubado na Avenida Padroeira do Brasil em Aparecida

21 de maio de 2018

Um veículo que havia sido roubado em Guaratinguetá capotou durante acompanhamento policial na noite desta sexta-feira (18) por volta das 23h35min, na Avenida Padroeira do Brasil, próximo a uma empresa que faz vistoria veicular, em Aparecida.

De acordo com informações, a Polícia Militar durante patrulhamento por Aparecida, na tentativa de localizar  um veículo Ford Ka de cor preta, que havia sido roubado em Guaratinguetá, os policiais conseguiram avistá-lo próximo ao Santuário Nacional, com três ocupantes. Dado ordem de parada, o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade sentido Aparecida-Guará. Durante o percurso, o carro ao passar por um obstáculo, decolou, bateu no poste, atingiu dois carros, e capotou. Os três ocupantes mesmo assim continuaram empreendendo fuga a pé. O motorista do veículo Peugeot ficou ferido, sendo conduzido por familiares ao Pronto Socorro de Aparecida, onde foi medicado e passa bem.

Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos foi abordado e detido, outros dois não foram localizados. Dentro do carro roubado havia uma cartucheira artesanal (calibre 28). O jovem de 21 anos, e a arma foram apreendidos e conduzidos ao Plantão Policial em Aparecida, onde foi reconhecido pelo proprietário do carro como um dos autores do roubo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.