Início Notícias Condutor capota veículo roubado na Avenida Padroeira do Brasil em Aparecida

Condutor capota veículo roubado na Avenida Padroeira do Brasil em Aparecida

371
0

Um veículo que havia sido roubado em Guaratinguetá capotou durante acompanhamento policial na noite desta sexta-feira (18) por volta das 23h35min, na Avenida Padroeira do Brasil, próximo a uma empresa que faz vistoria veicular, em Aparecida.

De acordo com informações, a Polícia Militar durante patrulhamento por Aparecida, na tentativa de localizar  um veículo Ford Ka de cor preta, que havia sido roubado em Guaratinguetá, os policiais conseguiram avistá-lo próximo ao Santuário Nacional, com três ocupantes. Dado ordem de parada, o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade sentido Aparecida-Guará. Durante o percurso, o carro ao passar por um obstáculo, decolou, bateu no poste, atingiu dois carros, e capotou. Os três ocupantes mesmo assim continuaram empreendendo fuga a pé. O motorista do veículo Peugeot ficou ferido, sendo conduzido por familiares ao Pronto Socorro de Aparecida, onde foi medicado e passa bem.

Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos foi abordado e detido, outros dois não foram localizados. Dentro do carro roubado havia uma cartucheira artesanal (calibre 28). O jovem de 21 anos, e a arma foram apreendidos e conduzidos ao Plantão Policial em Aparecida, onde foi reconhecido pelo proprietário do carro como um dos autores do roubo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.