Início Notícias Guará Obras de construção do Atacadão é iniciada em Guaratinguetá

Obras de construção do Atacadão é iniciada em Guaratinguetá

794
0

Começou nesta segunda-feira (04) em Guaratinguetá, as obras de construção do Atacadão (rede atacadista) às margens da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em frente a Fábrica da AGC Vidros. O término da obra está estipulado em menos de 6 meses.

Pelo que constatamos, a empresa Plano Engenharia e Construção é quem está gerenciando o início das obras. Cerca de 30 funcionários já estão trabalhando na montagem dos escritórios provisórios dentro de containers e demais áreas, para que seja iniciada a terraplanagem.

Além disso, pessoas estão deixando curriculum na portaria da empresa, mas não há garantia nenhuma de efetivação. Tendo em vista que nos próximos dias, outras empresas em segmentos distintos estarão sendo responsáveis na contratação temporária de funcionários.

Atacadão

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Atacadão informou que a empresa não comenta planos de expansão. Já, referente às vagas de emprego, qualquer novidade sobre futuras lojas e processos seletivos serão divulgados exclusivamente nas unidades da rede e nos portais Vagas.com e Catho.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que os empresários e diretores do Atacadão foram muito bem recepcionados, sendo esse um dos motivos que empresários optam pela cidade de Guaratinguetá. E, informou também que a área de construção foi apresentada. Em seguida, a entidade agilizou e aprovou o projeto para início da obras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará