Início Notícias Guará Paralisação das bombas d´água que alimentam os reservatórios pode deixar a cidade...

Paralisação das bombas d´água que alimentam os reservatórios pode deixar a cidade sem água

237
0

A Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá – SAEG informa que, no dia 9/12, sábado, a partir das 21 horas, realizará troca das válvulas de retenção e registros em suas linhas das bombas de recalque que alimentam os reservatórios gerais de toda a cidade.

De acordo com a SAEG, esta manutenção se estenderá por toda a madrugada de domingo. Para realizar este procedimento será necessário realizar a paralisação das bombas que alimentam os reservatórios. Isso poderá ocasionar falta de abastecimento em quase toda a cidade, com exceção a localidades que são abastecidas por postos artesianos.

Ainda de acordo com a Companhia, ela compreende que tal situação pode causar transtornos a todos os usuários, porém, ressalta que a manutenção se faz necessária e imprescindível para o bom funcionamento das máquinas E solicita a todos os usuários que, de sábado para domingo, economizem água e mantenham suas caixas d´água abastecidas para suprir a necessidade durante o período indicado. A previsão para restabelecimento do abastecimento é, no máximo segunda-feira, dia 11/12, no período da manhã. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará