Início Notícias Guará PM e esposa sofrem tentativa de assalto e bandido é baleado em...

PM e esposa sofrem tentativa de assalto e bandido é baleado em Guaratinguetá

296
0

Um policial militar e sua esposa sofreram uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (03) por volta da 01h40min, na Avenida Luiz Carlos da Fonseca, no bairro Jardim Rony, próximo a uma padaria em Guaratinguetá. Durante o assalto houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado.

De acordo com a PM, o policial estava armado, em deslocamento para o serviço com seu veículo, sendo acompanhado pela esposa, que o deixaria na via Dutra, próximo ao posto da PRF em Aparecida, mas ao efetuar a conversão na rotatória do bairro Jardim Rony, dois bandidos, um deles armado, entraram na frente do carro e tentaram praticar o roubo. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir. O casal não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, em seguida, foi dado entrada no Pronto Socorro Municipal, uma pessoa que havia sido baleada. Na averiguação na unidade, os policiais constataram que seria um dos bandidos que tentou assaltar o casal há minutos atrás. O assaltante levou dois tiros, um no tórax, abaixo do coração, e um no rosto (projéteis alojados). Inclusive, o baleado estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de tentativa de homicídio, e segue internado na Santa Casa, com escolta da Polícia Militar.

O policial militar foi ouvido no Plantão Policial, ficando à disposição do PPJM – Plantão de Polícia Judiciária Militar. O armamento foi apreendido para perícia. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.