Início Notícias Guará Poupatempo de Guaratinguetá não funciona nesta quarta-feira (13)

Poupatempo de Guaratinguetá não funciona nesta quarta-feira (13)

179
0
Divulgação: Poupatempo

A unidade do Poupatempo em Guaratinguetá não funciona nesta quarta-feira, dia 13 de junho, devido ao feriado em comemoração ao aniversário da cidade. O atendimento à população retorna na quinta-feira, dia 14.
O Poupatempo Guaratinguetá fica na Praça Brito Broca, 100 – Pedregulho – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Como agendar

O Poupatempo trabalha com hora marcada, para garantir mais eficiência e conforto a todos. Para marcar dia e horário para ser atendido no Poupatempo o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:
Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: m.me/PoupinhaSP.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.