Início Notícias Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos em novo local em Aparecida

Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos em novo local em Aparecida

190
0

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o segundo semestre, em Aparecida. Os cursos são gratuitos.

As vagas são para violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico e teclado.

Para realizar a matrícula em Aparecida é necessário ter entre 8 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta. Horário de atendimento: segunda e quarta das 09:30 as 17:30, na Rua Valério Francisco s/n, na Estação Cultural (antiga Estação Ferroviária).

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorrem de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse e www.projetoguri.org.br/matriculasClique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.