Início Notícias Guará Quadrilha é presa na Avenida Rui Barbosa em Guaratinguetá após praticar roubo...

Quadrilha é presa na Avenida Rui Barbosa em Guaratinguetá após praticar roubo em Lorena

338
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar Ambiental

Uma quadrilha foi presa após roubar uma pessoa em Lorena na tarde desta sexta-feira (18) por volta das 15h. Os bandidos foram interceptados pela Polícia Militar Ambiental com apoio de outras viaturas, no bairro Santa Rita em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Ambiental, durante patrulhamento pela cidade de Lorena os policiais obtiveram informações via rádio sobre um roubo que havia acabado de ocorrer no município. Através das características obtidas, que o carro que os meliantes estavam era um veículo Ford Ka de cor preta, a equipe seguiu pela estrada velha que liga Lorena-Guará. Na chegada em Guaratinguetá, mais precisamente na Avenida Rui Barbosa, no bairro Santa Rita, em frente ao posto de combustível, os policias avistaram o veículo, sendo feito um breve acompanhamento até as imediações do Hospital Frei Galvão, onde o carro foi abordado com quatro ocupantes.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

No interior do veículo roubado foram encontrados duas armas de fogo escondidas no fundo falso do painel do carro. Um revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas, um revólver calibre 32 municiado com 5 munições também intactas, e o aparelho celular que havia sido roubado. Além disso, ao revistar um dos suspeitos os policiais encontraram R$ 188,00 reais que também tinha sido subtraído da vítima.

Os quatro homens, dois de Guaratinguetá e outros dois de Lorena foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição justiça. Ambos irão responder por Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Formação de Quadrilha.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.