Início Notícias Drogas Quatro são presos em flagrante com tijolo de cocaína em Guaratinguetá

Quatro são presos em flagrante com tijolo de cocaína em Guaratinguetá

246
0

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (11) por volta das 12h20, na rua Tamandaré, próximo a antiga escola Flamínio Lessa, no centro de Guaratinguetá.

A Polícia Militar informou, que durante patrulhamento da equipe de Força Tática, os policiais militares suspeitaram de um motorista entregando uma sacola plástica com uma balança de precisão, a um homem em frente de uma residência. O suspeito ao perceber que os agentes desembarcaram da viatura, saiu correndo para o interior da casa, onde foi abordado. Já, dentro do veículo Hyundai Hb20, com placas de Belo Horizonte/MG, haviam mais três suspeitos. Ambos foram abordados, sendo encontrado com eles 01 tijolo de pasta base de cocaína pesando 1Kg, 20 eppendorfs com cocaína, 3.000 eppendorfs vazios, 07 envólucros de maconha, 01 colete balístico, 03 celulares, 01 liquidificador, R$61,00 em dinheiro, apetrechos para embalagem e preparo da droga e contabilidade da venda de entorpecente.

Os quatro homens foram presos por tráfico de drogas e conduzidos a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, sendo apresentados ao delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão, elaborando o flagrante de tráfico de drogas, associação ao tráfico e auto de exibição e apreensão.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará