Início Notícias Guará SAEG tem novo sistema telefônico com linhas digitais que possibilitarão acesso ao...

SAEG tem novo sistema telefônico com linhas digitais que possibilitarão acesso ao setor administrativo

191
0
Foto: Jornal de Guará – Divulgaçõa: SAEG

A SAEG informou que já está disponível o seu novo sistema telefônico com linhas digitais que possibilitarão acesso ao setor administrativo de maneira direta. O número principal é o (12) 3122-7200.

De acordo com a companhia, quem ligar diretamente para o número acima terá acesso aos principais setores da empresa, escolhidos por meio do teclado do telefone, além do auxílio do atendente. Essa iniciativa consequentemente gerará um aumento de produtividade quanto aos atendimentos de chamadas junto ao nosso atendimento de 0800.

A Companhia salienta que essa implantação atende as necessidades de modernização do seu sistema de comunicação com a população e faz parte de um dos vários estudos realizados com o objetivo constante de aprimoramento dos seus procedimentos e produtividade.

Vale lembrar que este novo número não deve ser usado para solicitações de serviços, ocasionais ou emergenciais, sendo o nosso número 0800-77-12-195 o canal ideal para estas chamadas, com o complemento dos demais canais de comunicação da SAEG (Zap SAEG e o Chatonline pelo site www.saeg.net.br).  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.