Início Notícias Guará SAEG terá reunião técnica para tentar solucionar a falta d’água em Guaratinguetá

SAEG terá reunião técnica para tentar solucionar a falta d’água em Guaratinguetá

272
0

A SAEG – Companhia De Serviços De Água, Esgoto E Resíduos De Guaratinguetá informou, na manhã desta quarta-feira (11), que haverá uma reunião técnica essa semana na Companhia, para que seja levantada as opções e possibilidades de obter uma solução final para os problemas da falta d’água que afetam o Vista Alegre e demais bairros de Guaratinguetá.

De acordo com a Companhia, todos os profissionais e a diretoria estão se empenhando para atender as demandas e solucionar os problemas que surgiram nesses últimos dias.

Ainda de acordo com a SAEG, sobre o 0800, a empresa ressalta que durante a semana, de acordo com o volume constatado de ligações, foi disponibilizado 02 atendentes para atender a demanda. Durante os finais de semana é feito o plantão com 01 atendente. No período comercial, além do 0800, existem também outros canais para atendimento como o WhatsApp – 99635-0724, o Chat online pelo site www.saeg.net.br e a fanpage pelo Facebook.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.