Início Notícias Guará Saiba como solicitar instalação de poste de concreto ou braço de luz...

Saiba como solicitar instalação de poste de concreto ou braço de luz em sua rua

2572
0
Foto/Divulgação: Prefeitura

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana chegou a marca de 427 braços de luzes e 160 postes instalados em cinco meses de implantação do Programa Mais Luz. O investimento até essa semana já atingiu R$ 651.357,00, que fazem parte dos R$ 2 milhões que a Prefeitura economizou no primeiro ano para realizar o “Mais Luz”.

O intuito do programa – que segue nos quatro cantos da cidade – é trazer mais comodidade e segurança à população, evitando trajetos escuros que possam tornar o caminho de pedestres mais perigosos e também prejudicar o tráfego de veículos. Mais de 30 de bairros, entre urbanos e rurais, receberão a instalação dos postes e braços pelo “Mais Luz”.

O morador de Guaratinguetá que deseja a instalação de um poste de concreto ou braço de luz em uma rua, avenida ou área pública urbana deve entrar em contato com o setor de Protocolo da Prefeitura pelo número 3128-2845 e informar o nome do lugar, já em áreas rurais o pedido deve ser feito pela Secretaria de Planejamento pelo telefone 3133-3555.

Após a solicitação, será feita uma análise técnica pela equipe da Prefeitura no local para aprovação do serviço, verificando a necessidade e viabilidade da implantação do poste ou braço de luz.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.