Saiu a lista dos contemplados do Residencial Flamboyant II em Guaratinguetá

11 de Abril de 2018

Residencial Flamboyant, Vila Brasil em Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta terça-feira (10/04) a lista de contemplados e cadastro reserva pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” para o Residencial Flamboyant II. Para verificar a lista de contemplados o munícipe pode CONFERIR CLICANDO AQUI, e também pode se dirigir até o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência.

Quem estiver na lista de contemplados e cadastros reservas para o Residencial Flamboyant II deve ir até o CRAS mais próximo de sua residência, munidos de documento oficial com foto, para receber as instruções sobre o sorteio de qual apartamento que será beneficiado. A data do sorteio será entre os dias 23 e 27 de abril.

Sobre o Residencial Flamboyant (I – II – III)

O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa (Flamboyant I), 15,4 milhões na segunda (Flamboyant II) e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant III.

Na primeira etapa foram contempladas 192 famílias, com renda familiar até R$ 1.800,00. Na segunda etapa foram contempladas 160 famílias. A terceira e última etapa está prevista para sair até o dia 13 de Abril. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.

GIF-REVISADO