Início Notícias Guará Suspeito de praticar dois homicídios no Santa Luzia é detido em Guaratinguetá

Suspeito de praticar dois homicídios no Santa Luzia é detido em Guaratinguetá

200
0
Imagem meramente ilustrativa

O suspeito de ter praticado dois homicídios no bairro Santa Luzia, nos últimos meses, foi detido na tarde desta segunda-feira (21) por volta das 15h, no Jardim França II, em Guaratinguetá. Um Mandado de Prisão Temporária estava expedido ao seu desfavor.

De acordo com a Polícia Militar de Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Parque São Francisco, os agentes se depararam com um veículo Volkswagen Gol. O motorista, de 30 anos, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga pelas ruas dos bairros, Parque São Francisco, Parque Santa Clara e Jardim França II, onde o veículo e o condutor foram interceptados, porém nada de ilícito foi encontrado.

A Polícia Militar informou também que, já tinha conhecimento que o condutor do veículo estava Foragido da Justiça, com Mandado de Busca Temporário Expedido, sendo o principal suspeito de ter praticado dois homicídios no bairro Santa Luzia. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à DIG – Delegacia de Investigações Gerais, onde permaneceu à disposição da justiça.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.