Início Notícias Guará Três menores são detidos após assalto a quiosque ao lado de clube...

Três menores são detidos após assalto a quiosque ao lado de clube em Guaratinguetá

219
0

Três menores foram detidos após assalto a um quiosque na noite desta quinta-feira (03) por volta das 22h, na Avenida Ariberto Pereira da Cunha, no bairro Pedregulho, ao lado de um clube, em Guaratinguetá. De acordo com a polícia, dois clientes e o proprietário do estabelecimento foram vítimas dos marginais.

Ainda de acordo com a PM, durante o assalto um policial civil conseguiu deter um dos menores, já, os demais empreenderam fuga sentido a escola Costa Braga. Nas diligências, na circunvizinhança, os policiais militares conseguiram deter dois suspeitos. Com eles, havia a quantia de R$ 430,00 ( dinheiro do roubo), no qual acabaram confessando a participação no crime. Inclusive, na ocorrência foi apreendido também um simulacro de metralhadora Beretta.

Além disso, os agentes foram informados que o quarto elemento tinha pulado dentro da escola, porém, somente foram localizados dois celulares das vítimas.

Diante do ocorrido, os três detidos e as vítimas foram conduzidos ao Plantão Policial, onde os autores do roubo acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas. Os objetos foram devolvidos aos respectivos donos, já, os adolescentes permaneceram à disposição da justiça por Roubo/Ato Infracional.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará