Início Notícias Guará Treze emendas referente ao Transporte Público foram reprovadas por seis vereadores em...

Treze emendas referente ao Transporte Público foram reprovadas por seis vereadores em Guaratinguetá

234
0
Votação na Câmara Municipal de Guaratinguetá

A Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá iniciou na noite desta terça-feira (17), a votação sobre o Projeto de Lei Executivo 85/2017 que organiza a concessão do transporte coletivo de passageiros na cidade.

O prefeito Marcus Soliva (PSB) enviou o projeto a Câmara Munipal para ser votado em dezembro do ano passado. Trinta e quatro emendas foram apresentadas pelos vereadores, na tentativa de trazer novidades para o transporte coletivo no município. Durante as tratativas sobre o projeto houve adiamento da votação, devido o vereador João Pita Canettieri ter passado mal.

Entre as trinta e quatro emendas que deveriam ser votadas na noite de ontem, quinze foram concluídas, duas delas aprovadas, e as demais reprovadas pelos vereadores: João Pita Canettieri, Márcio Almeida, Marcelo da Santa Casa, Marcelo Coutinho (Celão), Pedro Sannini e Vantuir Faria. Os vereadores que votaram a favor foram: Décio Pereira, Fabrício da Aeronáutica, Marcos Evangelista, Ney Carteiro, e Tia Cleuza. 

Na próxima sessão que será nesta quinta-feira, 19 de abril, ainda faltam dezenove emendas para serem votadas pelos vereadores, e será crucial a participação da população, para que haja uma inovação no Transporte Público de Guaratinguetá.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.