Vazamento químico em caminhão gera fumaça tóxica em avenida de Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Vazamento químico em caminhão gera fumaça tóxica em avenida de Guaratinguetá

11 de abril de 2018

Um caminhão que trasportava produtos químicos sofreu uma reação na carga, e exalou grande quantidade de fumaça tóxica na tarde desta quarta-feira (11/04), por volta das 12h30min, na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, em frente a portaria de um clube, em Guaratinguetá.

Segundo informações, o veículo Hynday HR, com placas de São Paulo, estava transitando sentido fórum, quando o motorista notou uma fumaça saindo da traseira do baú e imediatamente parou o veículo, porém,  devido a carga ter sofrido uma reação química, os produtos começaram a exalar grande quantidade de fumaça tóxica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local para conter o vazamento, por causa do risco da inalação da fumaça. A avenida foi parcialmente interditada de ambos os lados, sendo necessários os bombeiros usarem máscaras e roupas especiais por causa da grande periculosidade. Apesar da perda material, o proprietário do caminhão não ficou ferido. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.