Início Notícias Guará Vereadores aprovam emenda que mantém a função de cobrador em Guaratinguetá

Vereadores aprovam emenda que mantém a função de cobrador em Guaratinguetá

236
0
Câmara Municipal de Guaratinguetá durante a sessão

A Câmara de Vereadores de Guaratinguetá, aprovou, em votação unânime nesta quinta-feira (19), a permanência dos cobradores nos ônibus municipais. A empresa vencedora da próxima licitação terá que manter os trabalhadores em sua função.

Os onze vereadores votaram a favor a Emenda Aditiva nº 0003-2018, do Projeto de Lei Executivo nº 0085-2017, mantendo o sistema de bilhetagem automática, mas não dispensará as empresas que serão responsáveis pelo Transporte Coletivo de manterem os cobradores de ônibus em seus postos de trabalho.

Na próxima sessão, no dia 24 de Abril, serão colocadas em pauta as demais emendas. Ao todo são 34 emendas, para melhoria do Transporte Coletivo da cidade. A maioria foi rejeitada em votação. Em breve todas as emendas aprovadas e não aprovadas serão divulgadas.

Após a votação, o projeto segue para sanção do prefeito Marcus Soliva e publicação em Diário Oficial, juntamente com as 33 emendas do Projeto de Lei Executivo nº 0085-2017.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.