Início Notícias Drogas Novamente, menores de Guará foram apreendidos por tráfico de drogas em Aparecida

Novamente, menores de Guará foram apreendidos por tráfico de drogas em Aparecida

1158
0
Fonseca221
Mais uma vez, dois adolescentes de Guaratinguetá foram apreendidos por tráfico de drogas na cidade de Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, os dois menores foram flagrados na prática ilícita, pela Rua Aprígio Costa, no bairro Santa Teresinha. A ação foi descoberta pelos policiais, através de várias denúncias.

Fonseca22

A equipe de Policiais Militares formada pelo Soldado Douglas/ Soldado Fonseca – Cabo Monteiro/Cabo Rezende, em patrulhamento pelo local, depararam-se com os dois adolescentes, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga. Através de um cerco policial, ambos foram abordados próximo a uma escola. Com os menores foram encontrados a quantia de R$70,00 reais, 35 pedras de crack e cinco eppendorfs (pinos) contendo cocaína.

Fonseca222

Os dois adolescentes, um conhecido como Tripa Seca de 14 anos, e outro de 15 anos, conhecido como Chorão, foram apreendidos e encaminhados para o Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas/Ato Infracional, ambos permaneceram a disposição da justiça. O menor de 14 anos, estava com o mandado de busca e apreensão expedido por tráfico de drogas. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará