Início Notícias Guará Pai e filha são baleados de raspão durante assalto em residência em...

Pai e filha são baleados de raspão durante assalto em residência em Guaratinguetá

213
0
Imagem meramente ilustrativa

Pai e filha foram baleados de raspão durante um assalto na noite desta segunda-feira (11) por volta 23h20min, no bairro Colônia do Piaguí em Guaratinguetá.

De acordo com informações, as duas vítimas estavam na residência, quando foram surpreendidas por três bandidos que haviam pulado a janela da sala. Um dos meliantes estava armado e abordou a jovem de 20 anos em seu quarto.

Ainda segundo informações, diante da ação dos bandidos, a vítima ficou apavorada, nisso seu pai de 53 anos acabou reagindo ao assalto, fazendo com que um dos criminosos atirasse, acertando de raspão o pescoço da jovem e a nuca do seu pai. Logo em seguida os bandidos fugiram em um veículo de cor vermelha, levando a carteira com documentos e a quantia de R$260,00 reais em dinheiro.

A Polícia Militar compareceu no local para averiguação e registro do Boletim de Ocorrência, mas até o fim desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. Segue as investigações pela Polícia Civil. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.