Início Notícias Guará Pizzaria é roubada, bandidos são recebidos a tiros por PM e menor...

Pizzaria é roubada, bandidos são recebidos a tiros por PM e menor é apreendido em Guaratinguetá

261
0

Uma pizzaria foi roubada por bandidos na noite da última sexta-feira (26), na rua Tupinambás, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá. Durante a fuga, um menor, de 17 anos, suspeito de praticar o crime foi apreendido pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 20h15, quando um dos bandidos armado adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa e uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, que estava estacionada em frente ao comércio.

Durante a fuga, o alarme da moto disparou pela rua Luiz Pasteur, em seguida os criminosos armados tentaram roubar um veículo Gol através de ameaças, mas foram recebidos a tiros por uma policial militar, após a injusta agressão. A PM estava no veículo no momento do assalto. Ninguém ficou ferido.

Minutos após o ocorrido, os agentes da ROCAM conseguiram apreender um suspeito de ter praticado o assalto. Em diálogo com o menor, ele confessou aos policiais a participação nos delitos, sendo levado ao Plantão Policial, onde permaneceu a disposição da justiça. A policial militar foi ouvida e liberada.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará