Polícia Civil cumpre 19 mandados de busca e apreensão domiciliar e 17 de prisão temporária em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Polícia Civil cumpre 19 mandados de busca e apreensão domiciliar e 17 de prisão temporária em Guaratinguetá

10 de maio de 2019

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 10/05/2019, a Polícia Civil do Estado de SP, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, deu início a “Operação Statera”, que significa equilíbrio em latim. Várias mandados foram cumpridos.

De acordo com a Polícia Civil, foram mais de 06 meses de investigações com o objetivo de apurar uma série de homicídios ocorridos na cidade de Guaratinguetá no ano de 2018. Ficando comprovado que diversos homicídios estão ligados a uma disputa entre duas facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão domiciliar e 17 mandados de prisão temporária, além de duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

De acordo com a Polícia Civil, com essa investigação deve ser restaurado o equilíbrio na região, com a tendência de queda nos índices de homicídios. Ocorrência em andamento. A qualquer momento mais informações.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.