Polícia Militar salva bebê recém-nascida engasgada nesta madrugada em Aparecida - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Polícia Militar salva bebê recém-nascida engasgada nesta madrugada em Aparecida

3 de abril de 2019

Uma bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno foi salva pela Polícia Militar em Aparecida. O fato foi registrado nesta quarta-feira (03) por volta das 3h, conforme informou a corporação.

O caso aconteceu quando os policiais estavam apresentando uma ocorrência pelo DP da cidade, e se depararam com uma mulher desesperada, que trazia em seus braços sua filha recém nascida. Ela informou a equipe que após ter amamentado sua bebê, notou que a criança estava desfalecendo, devido ter se engasgado durante amamentação.

De imediato, os policiais realizaram manobras para desobstruir as vias aéreas, em seguida socorreram a menina para a Santa Casa de Aparecida. Ao chegar na unidade hospitalar, foi constatado que a bebê já havia retomado a coloração normal da pele, e estava respirando normalmente.

A família agradece o empenho dos policiais militares, fator principal para restabelecer a respiração da criança.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará