Policial é atropelado durante tentativa de abordagem, em seguida droga é apreendida em Aparecida - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Policial é atropelado durante tentativa de abordagem, em seguida droga é apreendida em Aparecida

17 de abril de 2019

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado por um veículo durante uma tentativa de abordagem na noite da última segunda-feira (15), pela rua Fillipo, no bairro Vila Mariana, em Aparecida. Em seguida, quase 4 quilos de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar informou que a ocorrência aconteceu por volta das 22h30, e durante abordagem de suspeitos pela via, um motorista de um veículo Fiat Uno, de cor verde, que vinha no sentido contrário, ficou apavorado ao visualizar a viatura policial e acelerou o carro, vindo atropelar um agente que estava ao lado da porta da viatura. O suspeito evadiu-se sentido ao bairro Santa Terezinha, onde abandonou o veículo próximo a quadra de esportes, na rua Alexandre Cesar dos Santos Gregório. O sargento sofreu escoriações no braço esquerdo, sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Aparecida, onde foi medicado e liberado.

Ainda segundo a PM, com apoio de outros policiais, foi possível localizar a namorada do motorista que também estava no interior do veículo juntamente com sua irmã menor. Em diálogo com a mulher e sua autorização, os agentes adentraram na sua casa, na rua Itaiguara, no bairro Itaguaçu, onde foi localizado 4 tabletes de maconha, 5 aparelhos celulares, uma balança de precisão e porções menores da droga. Ela informou a PM que seu namorado sempre escondia objetos no forro da casa, mas não tinha conhecimento do que se tratava. Além disso, era ameaçada por ele constantemente.

A jovem foi levada ao Plantão Policial e liberada após ser ouvida pelo delegado, já o condutor do carro não havia sido localizado, mas identificado pelos policiais que informaram que em breve sairá a prisão preventiva do suspeito.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará