Início Notícias Guará Prefeitura recebe mais de 61 milhões de repasses de tributos pelo Governo...

Prefeitura recebe mais de 61 milhões de repasses de tributos pelo Governo do Estado de São Paulo

223
0
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá

O governo do Estado de São Paulo depositou na conta da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, nos oito primeiros meses, até o dia 03 de setembro de 2019, cerca de R$ 61.151.594,87 (milhões). Os repasses dos oito meses deste ano ao município são referente ao ICMS, IPVA, entro outros impostos.

O depósito feito pela Secretaria da Fazenda e Planejamento é referente ao montante arrecadado no período de Janeiro de 2019 a 30 de agosto. Os valores correspondem a 25% da arrecadação do imposto, que são distribuídos às administrações municipais com base na aplicação do Índice de Participação dos Municípios (IPM) definido para cada cidade.

O IPVA do mês de agosto ainda falta ser contabilizado juntamente com Impostos Federais bem como: parte do mês de setembro do Fund. Exp-IPI – Compensação Financeira sobre Exploração de Gás, Energia Elétrica, Óleo Bruto, Xisto Betuminoso.

No mês de setembro, até o dia 10 de outubro, a estimativa é transferir para a prefeitura de Guaratinguetá cerca de R$ 5.304.250,52 (milhões) em repasses de ICMS. Os depósitos semanais são realizados por meio da Secretaria da Fazenda sempre até o segundo dia útil de cada semana, conforme prevê a Lei Complementar nº 63, de 11/01/1990. As consultas dos valores podem ser feitas no site da Secretaria da Fazenda.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você