Início Notícias Guará Procurado por roubo e suspeito de roubar farmácia no Jardim do Vale...

Procurado por roubo e suspeito de roubar farmácia no Jardim do Vale é preso em Guaratinguetá

7723
0
capturado com capacete e blusa
Material apreendido pela Polícia Militar
Um homem de 47 anos que estava sendo procurado por roubo foi capturado na manhã deste domingo (19) por volta das 09h45min, em um dos apartamentos da CDHU, na Avenida Antônio da Cunha, no bairro Parque do Sol, em Guaratinguetá.
A Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro mencionado anteriormente, obteve informações sobre a localidade de um homem que estava sendo procurado por roubo, e dirigiu-se até a sua residência. Os policiais ao bater na porta de seu apartamento, foram atendidos exatamente pelo procurado que, permitiu a entrada dos policiais para averiguação. Em um dos cômodos, foi localizado três munições de calibre 32 no armário, uma blusa e um capacete que supostamente foram usados no roubo da farmácia no bairro Jardim do Vale, no dia 16 de fevereiro. As câmeras de monitoramento do estabelecimento estão sendo analisadas pela Polícia Civil, para identificar se são as mesmas características do suspeito.
Através dos fatos o capturado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, posteriormente conduzido para à Cadeia Pública de Lorena. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de