Início Notícias Guará Promotor de Eventos é encontrado morto com perfurações no pescoço em sua...

Promotor de Eventos é encontrado morto com perfurações no pescoço em sua residência em Guará

1569
0
Promotor de eventos
Foto: Jornal de Guará
Um homem foi encontrado morto, com perfurações no pescoço na manhã desta segunda-feira (22) por volta 11h45min, na Rua Dr. Nazem Serafim, bairro da Figueira, em Guaratinguetá.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a irmã da vítima depois de ligar várias vezes no telefone do irmão e ele não atender, resolveu deslocar-se até a residência dele. Desde então começou a suspeitar de algo, devido o veículo estar do lado de fora da casa, foi aí, que ao entrar na residência deparou-se com o corpo do irmã deitado de bruços em um dos cômodos. Ela entrou em desespero e acionou a polícia.
A Polícia Militar compareceu no local e logo após a Polícia Científica, onde foi identificado pela perícia, dois furos no pescoço da vítima, aparentemente causado por faca. Não foi encontrado nenhuma documentação da vítima, mas fomos informardos que ele é bem conhecido por ser promotor de eventos nas cidades vizinhas. A Polícia Civil (DIG) recolheu alguns objetos da cena do crime para dar início a investigação.Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará