Quadrilha assalta revendedora de gás na avenida João Pessoa, onda de assaltos preocupam comerciantes - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Quadrilha assalta revendedora de gás na avenida João Pessoa, onda de assaltos preocupam comerciantes

20 de abril de 2019

Uma revenda de gás foi assaltada no fim da tarde de quarta-feira (17) por volta da 17h45. O estabelecimento comercial fica na Avenida João Pessoa, em frente a uma papelaria, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá.

De acordo com a gerente da revendedora que não desejou se identificar, quatro homens armados que estavam em veículo Volkswagen Gol, pararam o carro do outro lado da avenida, em seguida adentraram no estabelecimento, abordaram os funcionários e anunciaram o assalto. O que chamou a atenção dos funcionários no momento do roubo, foi identificar que alguns dos ladrões estavam com as roupas sujas de cimento. Cerca de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais) foram levados pelos bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.

Gerente desabafa sobre: “Para que estão servindo essas câmeras de monitoramento na nossa cidade? Uma delas está instalada na rotatória do Ícaro, a menos de 500 metros do nosso estabelecimento, será que não tem uma maneira de pegar os bandidos durante a ação?”, perguntou ela.

Após o ocorrido, as câmeras de monitoramento dos comércios próximos ao local, foram analisadas pelos funcionários da revendedora, que conseguiram identificar a placa do carro, mas até o término desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

Além disso, comerciantes estão preocupados com a onda de assaltos que vem acontecendo na região da Avenida João Pessoa. Segundo fontes, nas últimas semanas, uma sorveteria, uma loja de fralda, uma perfumaria (cosméticos) e uma padaria foram alvos de bandidos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará