Início Notícias Guará Quadrilha é presa após roubar loja do Buriti Shopping em Guaratinguetá

Quadrilha é presa após roubar loja do Buriti Shopping em Guaratinguetá

565
0
Imagem: Jornal de Guará

Quatro homens foram presos após assalto a uma loja da vivo no Buriti Shopping na manhã desta sexta-feira (14/06), na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Armas usadas no crime foram apreendidas, e os produtos roubados recuperados pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, três assaltantes armados adentraram no shopping por volta das 11h, abordaram as funcionárias da loja de telefônia móvel e anunciaram o assalto. Ao todo, cinquenta aparelhos celulares foram subtraídos do estabelecimento. Em seguida, os criminosos fugiram e adentraram em um veículo Fiat Siena, de cor azul, que aguardava por eles em uma rua paralela ao shopping.

De imediato, os policiais obtiveram informações sobre o veículo que havia sido abandonado pelos bandidos, no bairro Vila Alves, e já haviam adentrado em um veículo Volkswagen Fox, de cor prata e seguiram sentido Dutra. Testemunhas informaram aos agentes a placa do Fox, onde foi possível a abordagem e deteção dos qautro criminosos nas redondezas do pedágio, em Moreira Cesar. Os aparelhos celulares foram recuperados. Dois revolveres calibre 38 e uma pistola foram apreendidos com os bandidos.

Produtos recuperados e armas apreendidas pela Polícia Militar

Nota do Buriti Shopping

“O Buriti Shopping Guara informa que hoje, 14 de junho de 2019, por volta das 11h00, ocorreu uma rápida ação de assaltantes no interior do shopping. As autoridades competentes foram acionadas, todos os individuos foram detidos. Não houve vítimas ou feridos. O shopping está funcionando normalmente.”

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você