Início Notícias Guará Quatro homens são presos em Guaratinguetá por furto de gado no interior...

Quatro homens são presos em Guaratinguetá por furto de gado no interior de São Paulo

2009
0
policia-civil-dig
Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá
Quatro homens foram presos em Guaratinguetá em um sítio na manhã de quinta-feira (20), suspeitos de furtar gados de um Instituto de Zootecnia na cidade de Nova Odessa, no Interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil de Americana, o furto aconteceu na primeira semana de outubro, sendo iniciado uma investigação através de câmeras de monitoramento do instituto. Cerca de 44 novilhas foram furtadas do local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na fazenda foram localizadas 23 novilhas, sendo transportadas para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, no próprio caminhão usado no furto anteriormente.
O gado e os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, onde está registrada a ocorrência. As novilhas foram reconhecidas e devolvidas para o instituto. Não temos maiores informações sobre o caso, tendo em vista que, a Polícia Civil de Guaratinguetá não participou desta apreensão. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará