Início Notícias Drogas Residencial recém inaugurado já tem alambrados estourados por vândalos em Guaratinguetá

Residencial recém inaugurado já tem alambrados estourados por vândalos em Guaratinguetá

433
0
Alambrados estourados constatado pela PM

O Residencial Flamboyant, recém inaugurado em Guaratinguetá, já tem alambrados estourados em várias locais nos fundos do condomínio. A Polícia Militar em patrulhamento nas dependências do condomínio na manhã de sexta-feira (21) por volta das 09h30, constatou o ocorrido. Em seguida, ao sair do local prendeu um jovem por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o ato de vandalismo provavelmente deve ter a finalidade de facilitar a fuga daqueles que já estão praticando tráfico e demais delitos no interior do condomínio. Para surpresa dos policiais militares, ao sair do residencial pela portaria que dá acesso a Rua Benedito de Toledo, no bairro Jardim Primavera. Um jovem em atitude suspeita, ao perceber a presença policial tentou despistar os agentes, mas foi abordado e apreendido com ele um aparelho celular, R$ 4,00 reais em notas, uma sacola com 14 pedras de crack e 1 eppendorfs (pino) com cocaína.

Material apreendido pela PM

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou resistir a prisão, mas foi algemado e conduzido a DISE ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará