Início Notícias Guará Rua sem iluminação coloca medo em moradores e estudantes no Pedregulho em...

Rua sem iluminação coloca medo em moradores e estudantes no Pedregulho em Guaratinguetá

251
0
Foto: Andreia – Rua Alfonso Giannico

Um trecho sem luz na rua Alfonso Giannico, no bairro Pedregulho, rua esta paralela com o muro do Aeroclube, tem deixado moradores e estudantes assustados. Cerca de 5 postes de iluminação estão com as lâmpadas queimadas, diz Andreia Alvarenga.

“Todo bairro tem que ter o mínimo de infraestrutura, como iluminação pública, já faz mais de um mês que a falta de iluminação persiste no trecho em que moro. Inclusive, quase houve um acidente na noite passada, olha que agora a prefeitura determinou que seja mão única nesse local. Estou pedindo o básico”, aponta Andreia.

“A iluminação não é a solução para todos os problemas, mas creio que melhora muita coisa, desde o acesso, até a prevenção de outras coisas mais graves, como acidente, roubo, furto”, conclui o estudante Maurício Tavares

Nota da Prefeitura

A Prefeitura informou que este reparo deve ser feito pela EDP Bandeirantes, mas que a Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana, pela pessoa do Secretário Major Oliveira estará acionando a empresa para que possa providenciar a manutenção devida.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará