sábado, 16 de dezembro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

SAEG informa sobre a falta de água em Guaratinguetá

8 de agosto de 2017

Imagem: Jornal de Guará

A SAEG informa que em virtude de dois grandes vazamentos ocorridos no dia de ontem, terça-feira, na Avenida Alexandre Fleming e também na Avenida Presidente Vargas, teve que fechar os respectivos registros que abasteciam as regiões próximas a essas localidades.

Por se tratarem de reparos difíceis o período se alongou e os encanamentos que abastecem as respectivas regiões, e que são antigos e ainda de ferro, secaram e consequentemente apresentaram resíduos naturais de corrosão. Na iminente reabertura dos registros, após a finalização dos reparos, somada a pressão com que a água passou novamente pelos encanamentos, carregou consigo esses resíduos, dando uma tonalidade alaranjada e barrenta em várias residências.

A SAEG pede desculpas a todos usuários pelo ocorrido e informa que já está executando descargas nessas localidades para que o serviço de abastecimento volte ao normal.

A Companhia ressalta que reconhece a existência do problema e tem se colocado a disposição dos usuários para que façam críticas e sugestões pelos seus 4 canais de comunicação: o 0800-77-12-195, o chat online pelo site www.saeg.net.br, o ZAP SAEG pelo (12) 99635-0724 e também pela sua FanPage na rede social Facebook. – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.