Início Notícias Guará SAEG realiza Cata-bagulho e Mutirão de Orientação na Campanha Quem Ama Cuida

SAEG realiza Cata-bagulho e Mutirão de Orientação na Campanha Quem Ama Cuida

218
0
Imagem/Divulgação: SAEG

Exclusivamente, nesta sexta-feira, dia 22, a SAEG estará participando da Campanha “Guaratinguetá: Quem Ama Cuida!”, e executará duas ações:

Realizará o mutirão CATA-BAGULHO, que ocorrerá das 9h às 13h, apenas nas regiões próximas à Estação de Tratamento de Água, a ETA. Serão contemplados com esta ação os bairros da Vila Molica, Jardim Aeroporto e São Manoel. A SAEG também colocará um carro de som, que passará durante todo o dia de amanhã nesses bairros, com o aviso sobre esta ação.

Solicitamos aos moradores dessas localidades para que participem da campanha descartando aquilo que não lhe serve mais. Só não serão aceitos os descartes de materiais de construção.

A segunda ação da SAEG será um mutirão de conscientização e orientação sobre o uso racional da água com a distribuição de panfletos informativos, nos arredores do Poupa-tempo e Supermercado SEMAR, onde há grande concentração de pessoas. Ambas as ações envolverão aproximadamente 60 pessoas. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará