domingo, 22 de outubro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

Sebrae promove Fórum Empresarial na Uniesp em Guaratinguetá

10 de agosto de 2017

Dando sequência aos encontros para melhoria da gestão das empresas da região, o Sebrae-SP Escritório Regional Guaratinguetá promoverá na quinta-feira, 31 de agosto, o Fórum Empresarial: Desafios do Crescimento.

O evento acontecerá no auditório da Faculdade Uniesp, na Rua Pedro de Toledo, 195, no bairro Vila Paraíba, das 18h às 22h, com a participação do palestrante de vendas Erik Penna, selecionado entre os 30 melhores especialistas em vendas na obra Gigantes das Vendas (2016).

O primeiro assunto abordado será inovação nas empresas e como este tema bem implementado, como um processo contínuo, pode acelerar o crescimento dos negócios, mesmo em tempos de crise e a custo baixo.

No segundo momento, Erik Penna apresentará ferramentas para não deixar a crise abalar a motivação da equipe e como vender ainda mais nesse momento. Mas será que fidelizar é tão difícil e caro?  O especialista responderá durante a palestra.

O evento empresarial é uma realização do Sebrae-SP Escritório Regional Guaratinguetá, com apoio da ACEG, FACEG, Senac, Sincomercio e Uniesp.

As inscrições devem ser realizadas através do site, conforme instruções abaixo:

1 – Se for dono, funcionário de empresa, autônomo ou profissional liberal com CNPJ, faça a inscrição de Pessoa Jurídica através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8yGK1a7LZN4DMutwRf0XLz05NRilzHSdHrg26JWyG5wAZMg/viewform

2 – Se for estudante, profissional liberal ou autônomo sem CNPJ, faça a inscrição de Pessoa Física através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6vbeGNeYXG_XNYhIoXhuaxbkd-zVUFADcLr8XGcsgNOtxMA/viewform

Lembre-se o evento é gratuito e:

– Você deve fazer a inscrição em apenas um dos links.

– Faça a inscrição para cada uma das pessoas que irão ao evento, no caso daqueles que forem em grupos de duas ou mais pessoas.

Divulgação ACEG- Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.