Início Notícias Brasil Selecionados do SISU tem até dia 23 de Junho para se Matricular

Selecionados do SISU tem até dia 23 de Junho para se Matricular

592
0

Foi aberto nesta sexta-feira, dia 19, o período para que os classificados no Sistema de Seleção Unificada façam suas matrículas nas universidades que escolheram. Os estudantes tem até o dia 23 de junho para apresentar a documentação junto às instituições de ensino em que foram aprovados. O Sisu seleciona estudantes para instituições públicas de educação superior com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio.

O Sisu registrou mais de um milhão de inscritos nesta segunda edição de 2015. Os candidatos concorreram a cinquenta e cinco mil quinhentas e setenta e uma vagas em instituições públicas federais e estaduais.

O resultado desta edição está disponível na página do Sisu na internet. O prazo para manifestar interesse em integrar a lista de espera termina no dia 26.

Neste ano, o governo federal totaliza mais de setecentas mil vagas abertas na educação superior, com todas as edições do Sisu, do Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, e do Programa Universidade para Todos, o ProUni.

Para mais informações acesse sisu.mec.gov.br

Fonte:SISU