Início Notícias Guará Semana começa com temperaturas altas e chance de pancadas de chuva em...

Semana começa com temperaturas altas e chance de pancadas de chuva em Guaratinguetá

251
0
tempo-agora
Foto: André Santos
Segunda-feira (17) sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de  36º e a mínima  20º.
Terça-feira (18) sol com muitas nuvens durante o dia, períodos nublado, possibilidade de pancadas de chuva entre à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para 35° e a mínima permanece em 20°. 
Quarta-feira (19) sol entre nuvens durante à manhã, possibilidade de chuva entre os períodos da tarde e da noite. A temperatura máxima sobe para 37º e a mínima permanece em 20º.
Quinta-feira (20) dia de sol com aumento de nuvens, possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. A temperatura máxima sobe para  37º e a mínima em 22º.
Sexta-feira (21) dia de sol com muitas nuvens, períodos nublados, possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para  34º e a mínima em 20º.
A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.
Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará