Início Notícias Guará Semana será com nebulosidade e temperaturas amenas em Guaratinguetá

Semana será com nebulosidade e temperaturas amenas em Guaratinguetá

170
0
Foto: Eliane – Rômulo. Fonte: Climatempo

Segundo o Climatempo, durante essa semana o ar seco vai predominar em Guaratinguetá. Isso fará com que algumas nuvens fiquem carregadas, porém sem possibilidades de chuva. Já as temperaturas vão permanecer amenas.

Segunda-feira (08): Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado. A temperatura máxima é de 20º e a mínima 5º.

Terça-feira (09): Dia de sol entre nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 21º e a mínima 7º.

Quarta-feira (10): Sol entre nuvens, alguns períodos de céu nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 22º e a mínima 8º.

Quinta-feira (11): O dia será de sol, alguns períodos  de céu nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima permanece em 22º e a mínima sobe em 09º.

Sexta-feira (12): Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado. A temperatura máxima sobe para 23º e a mínima em 11º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você