Início Notícias Guará Previsão de chuva e queda de temperatura durante esta semana em Guaratinguetá

Previsão de chuva e queda de temperatura durante esta semana em Guaratinguetá

442
0
Foto: Eliane – Rômulo. Fonte: Climatempo

Segundo o Climatempo, durante o início dessa semana o ar seco vai predominar em Guaratinguetá, já no decorrer da semana, as temperaturas vão cair e terá possibilidade de chuva. Na segunda-feira (12) haverá sol entre nuvens durante o dia, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima é de  30º e a mínima 15º.

Já na terça-feira (13) será um dia de sol, alguns períodos nublados, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para 28º e a mínima permanece em 15º.

Na quarta-feira (14): o dia será nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima cai para 18º e a mínima 12º. E, na quinta-feira (15), o dia será de sol, alguns períodos  de céu nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 22º e a mínima cai em 09º.

Na sexta-feira (16): Sol entre nuvens durante o dia sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 26º e a mínima 09º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você