Início Dia a Dia Evento Senac Guaratinguetá promove palestra gratuita sobre turismo e hospitalidade

Senac Guaratinguetá promove palestra gratuita sobre turismo e hospitalidade

192
0
Foto: Jornal de Guará – Divulgação: Senac Guaratinguetá

A temporada de férias escolares está chegando, e o principal desafio para os profissionais das áreas de turismo e hospitalidade é oferecer o melhor atendimento e experiência aos seus clientes. Para isso, investir em tecnologia tem sido a estratégia para se diferenciar no mercado, buscando ser mais assertivo e superando as expectativas dos viajantes, que passam a ser o protagonista ativo em seus roteiros.

Para debater esses assuntos, a unidade Guaratinguetá realiza a palestra A Experiência Turística Conectando Tecnologia e Interação, que faz parte da Semana Senac de Turismo e Hospitalidade, evento em rede que acontece em diversas unidades do Senac São Paulo.

O mestre e bacharel em turismo, Fernando Nogata Kanni, que também é especialista em gerenciamento ambiental e planejamento e marketing turístico, irá abordar a tecnologia como vetor do desenvolvimento turístico, o turismo 4.0, além dos desafios e perspectivas da área.

Oportunidade de capacitação

Os interessados em desenvolver suas habilidades na área de turismo e aprimorar as técnicas no atendimento ao cliente já podem se inscrever no curso de curta duração Agente de Viagens: aprimoramento de estratégias de atendimento e vendas, com início previsto para janeiro de 2018, no Senac Guaratinguetá. Com o propósito de apresentar as técnicas e tecnologias que podem levar à excelência no atendimento ao cliente, o curso visa otimizar o tempo e maximizar o lucro do agente de viagens.

Carga horária: 24 horas

Data: 13/1/2018 a 24/2/2018

Horário: 8 às 12 horas, aos sábados

Para mais informações e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/guaratingueta.

Serviço:

Semana Senac de Turismo e Hospitalidade

Palestra: A Experiência Turística Conectando Tecnologia e Interação

Data: 20 de novembro, segunda-feira

Horário: Das 19 horas às 20h30

Local: Senac Guaratinguetá

Endereço: Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/guaratingueta

As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento da unidade

Participação gratuita –  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.