Início Notícias Drogas Senhor de 64 anos e um homem 42 anos foram presos por...

Senhor de 64 anos e um homem 42 anos foram presos por tráfico de drogas em Aparecida

9113
0
fonseca12
Momento da apresentação dos dois presos no DP
Um senhor de 64 anos e um homem de 42 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (21) por volta das 16h45min, na rua Zequinha Lemes, no bairro Aroeira, em Aparecida.
A Polícia Militar obteve informações sobre dois homens que estavam fazendo tráfico de drogas pelo bairro, próximo a um posto médico, nisso, os policiais Soldado Arantes e Soldado Fonseca deslocaram-se até o local e surpreenderam os dois suspeitos na prática ilícita. Na abordagem e busca pessoal foram encontrados com eles a quantia de R$39,00 reais. Na averiguação ao lado de uma quadra de malha, os policiais localizaram embaixo de um tablado de madeira 28 eppendorfs com cocaína, 14 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha.
fonseca13
Materiais apreendidos
O senhor conhecido como “Vovô”, morador do bairro Vila Mariana, foi preso juntamente com um tal de “Zé Queijeiro”, ambos já tinham passagem pela polícia e foram encaminhados para o Plantão Policial, onde permaneceram presos à disposição da justiça.
Os policiais militares Cabo Monteiro e Soldado Rezende, juntamente com a Força Tática apoiaram na ocorrência.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará