Senhora de 57 anos morre após acidente envolvendo dois veículos em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Senhora de 57 anos morre após acidente envolvendo dois veículos em Guaratinguetá

15 de dezembro de 2018

Imagem: Corpo de Bombeiros

Uma mulher, de 57 anos, morreu e a outra ficou ferida após uma colisão entre dois veículos na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h45, na Rua Manoel de Jesus Fernandes, no bairro Jardim Esperança em Guaratinguetá.

De acordo com informações de populares, a condutora do veículo Peugeot trafegava pela via quando ao efetuar a conversão em uma curva, colidiu com uma Kombi e tombou. Pessoas que estavam no local se comoveram com a situação e tentaram retirar a vítima do interior do veículo, que inclusive estava nervosa e pedindo por socorro. Na Kombi havia um casal, o motorista teve escoriações e a mulher sofreu apenas um corte no joelho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na retirada da mulher que estava no veículo tombado, posteriormente conduziu a vítima ao Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente teve duas paradas cardiorrespiratória e entrou em óbito. A causa do acidente será investigada.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará