Início Notícias Drogas Sete pessoas, entre elas cinco menores são flagrados fazendo uso de droga...

Sete pessoas, entre elas cinco menores são flagrados fazendo uso de droga e bebida alcoólica em Guará

865
0

A Polícia Militar flagrou sete pessoas fazendo uso de droga e bebida alcoólica na noite desta quinta-feira (16), pela praça Otaviano Costa da Silva, no bairro Vila Alves, ao lado do Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Uma jovem, de 20 anos, permaneceu presa, segunda a PM.

A abordagem policial aconteceu por volta das 20h45, após moradores daquela região denunciarem via 190 o que estava ocorrendo. No local, haviam três meninas na faixa de 17 anos, uma maior, de 20 anos, e mais três jovens, sendo 2 adolescentes, de 16 anos, e um de 18 anos.

 

Na averiguação e diálogo com os abordados, os agentes identificaram que ambos estavam fazendo uso de drogas e bebida alcoólica. Além disso, na mochila de um deles foi localizado uma sacola, contendo vinte porções de maconha. As sete pessoas foram levadas ao Plantão Policial, onde foram ouvidas pelo delegado. Seis delas foram liberadas aos respectivos pais. Já, a jovem, de 20 anos, permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Militar ressalta que nesta ocorrência, foram decisivas a denúncia precisa do cidadão via 190, e informações que o COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) repassou às equipes.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará