Início Notícias Guará Suspeito de tentativa de estupro foge e mais quatro vítimas se apresentam...

Suspeito de tentativa de estupro foge e mais quatro vítimas se apresentam na DDM em Guaratinguetá

771
0
Vítimas estão se apresentando na nova DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro São Benedito

Um homem, de 33 anos, suspeito de uma tentativa de estupro no bairro Jardim do Vale, na última segunda-feira (02) fugiu antes de se apresentar na delegacia juntamente com seu advogado, no início dessa tarde de quarta-feira (04/09). Segundo as testemunhas, ele reconheceu as mulheres em frente ao Distrito Policial, na Avenida João Pessoa e pediu para o advogado se dirigir para outra delegacia.

Com isso, o pai de uma das vítimas seguiu o veículo e tentou abordá-lo, mas ao chegar na praça ao lado da Igreja São Benedito, ele abriu a porta do carro e saiu correndo, tomando rumo ignorado. Em seguida, o motorista que se apresentou como advogado do rapaz, foi abordado pela Polícia Militar próximo a cidade de Roseira. Segundo o advogado, ele não sabia qual era a gravidade da ocorrência, mas já tinha prestado serviço para o suspeito em outras ocasiões.

Desde segunda-feira esse caso vem se repercutindo na cidade. Uma das vítimas postou a foto do suspeito nas redes sociais e, nesta tarde de quarta-feira, quatro moças compareceram na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para registrar queixa. Além disso, existem novas vítimas do mesmo bairro que vão fazer Boletim de Ocorrência. Até o presente momento a Polícia Civil não havia localizado o suspeito.

O caso de segunda-feira (02)

Um homem, de 33 anos, suspeito de uma tentativa de estupro foi preso na noite desta segunda-feira (02/09) por volta das 22h30, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá. No veículo em que ele estava, a polícia localizou uma ampola com sedativo. O ato obsceno e tentativa de estupro aconteceu no bairro Jardim do Vale.

A Polícia Militar informou que a vítima, uma jovem de 19 anos, caminhava pela rua do bairro por volta das 22h, sendo que um veículo Ford Fiesta, com placas de Lorena se aproximou, e o motorista começou a fazer perguntas. Com educação, ela respondeu, porém percebeu que ele estava se masturbando. Em seguida, ao tentar se afastar do carro, o infrator teria segurado a vítima pelo braço e tentou puxá-la, mas com um soco, a jovem conseguiu se desvencilhar e fugiu, porém conseguiu memorizar a placa do carro e acionar a polícia.

Com solicitação de apoio do COI (Centro de Operações Integradas), as equipes de policias foram informados que o veículo esteve na região do Jardim do Vale e teria ido sentido ao bairro Santa Luzia, posteriormente o COI informou que o carro estava retornando sentido centro, mas o motorista não esperava que havia um cerco policial pela Avenida Juscelino Kubitschek o aguardando.

Na abordagem ao veículo e busca pessoal, os agentes encontraram uma ampola de Midazolam (usado para insônia), uma seringa com um líquido branco e um frasco com óleo, de cor verde. O infrator foi reconhecido pela jovem no local e levado ao Plantão Policial, mas acabou sendo liberado após ser ouvido pelo delegado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você