Início Notícias Drogas Traficante negociador de armas e armeiro do crime são presos em Guaratinguetá...

Traficante negociador de armas e armeiro do crime são presos em Guaratinguetá e Lorena.

792
0
Fotos/Divulgação: Polícia Militar

Dois homens foram presos por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido e uso Restrito, na noite desta quarta-feira (07) na rodovia Washington Luiz ( Guará-Lorena), no bairro Vila Regina (próximo ao Recinto de Exposições) em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar de Força Tática, um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, foi abordado com dois ocupantes. Dentro do carro foram encontrados no assoalho do lado do carona, 1 tijolo de pasta base de cocaína (1kilo).

Ainda nas diligências, os policiais foram informados que os um dos suspeitos abordados teria levado uma pistola 9mm para um armeiro até a rua Mário Pinto Gonçalves, no bairro Vila Brito, em Lorena. Nesta casa foram localizados uma submetralhadora Cal.40 de fabricação caseira, com 03 munições intactas, um cano de espingarda Cal.12, com 04 munições intactas, materiais, ferramentas para fabricação e manutenção dos armamentos. Já, na outra residência na rua Expedicionário Genésio Valentim Correia, no bairro da Cruz, foi localizado um revólver Cal.32, com 02 munições intactas e 04 deflagradas, 08 cartuchos deflagrados de Cal.36, 02 potes de chumbo de Cal.12 e espoletas.

Ao todo foram apreendidos:

* R$ 20,00 em Dinheiro;
* 04 Aparelhos Celular;
* 02 Relógios;
* 1,005 KG Pasta Base de Cocaína;
* 01 Revólver Cal.32 Numeração Pinada;
* 02 munições Cal.32; Intactas e 04 Deflagadas;
* 01 SubMetralhadora Cal.40;
* 03 munições Cal.40 Intactas;
* 01 Cano de Espingarda Cal.12;
* 04 munições Cal.12 Intactas;
* 08 Cartuchos Cal.36 Deflagradas;
* 01 Pote de Espoleta;
* 02 Pote de Chumbo;
* 01 Rolo de Papel Filme;
* 02 Máquina de Solda;
* 01 Máscara de Solda;
* 01 Furadeira;
* 01 Maçarico com caneta Manometro, Mangueira e Cilindro;
* 01 Politriz;
* 01 Lixadeira;
* 01 veículo

Diante desta grande apreensão, os dois indiciados foram presos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial, no qual o delegado ratificou a voz de prisão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido e uso Restrito.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.